sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Dicas

Oi gente...


O Dia dos Namorados e aí vão algumas dicas:


Para as MENINAS que querem um bom relacionamento e às vezes não sabem o que fazer, para aquelas que já tem alguém ou que já tem um pretendente, que querem tirar dúvidas ou apenas ler um bom livro, eu indico o Só para Meninas Apaixonadas - Eveline Ventura, e quem gostou do Só para Meninas vai amar.


Visite: Blog da Eveline

Para os MENINOS aqui vai minha dica, deem presentes que mostrem o quanto você gosta dela. Não precisa dar um presente que voce vai ter que parcelar em 12 vezes, mas também não dê algo que faça ela terminar com você. Dê algo romântico, que ela nunca esqueça e que seja útil. Mas não esqueça de dar amor. E o que eu acho que toda garota adoraria é se, além do presente, o namorado dissese palavras românticas, o quanto a ama, o que gosta nela, e se voce for bom nisso, escreva um poema. Ela vai amar o que for feito de coração.

Se neste Dia dos Namorados, você decidiu revelar-se para quem ama, declare todo o seu amor. Mas na minha opinião, não é uma boa comprar presente: se quiser dar algo dê uma caixa de chocolates, todo mundo gosta(pelo menos não conheço ninguém que não gosta).

Feliz Dia dos Namorados 


AME



Sem comentários:

Enviar um comentário