segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você - Poemas e Poesias


Oi gente, dá uma olhada no meu poema mais recente:
obs-comentem, por favor...

Você – Poemas e Poesias

Quando penso em você
Meu coração acelera
Uma alegria me enche
E eu começo a sonhar

Quando estou com você
Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo
Não tenho palavras para descrever
Como foi bom te conhecer

Quando te conheci
Não imaginava que seria assim
Apaixonei-me por você
Mas não sei o que fazer

Quando penso no que fazer
Imagino o que você pensa
Se você não gostar de mim dessa maneira
Não sei como vou te esquecer

Mas eu te amo, só quero o teu bem
Não te esqueço, você mora no meu pensamento
Não tem jeito, você me conquistou
Não sei se era intenção, mas você ganhou meu coração

Esther Campos da Rosa
04/06/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário