Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.
Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro.
Gálatas 6:1-4
Eu Amo Arte, Musica e Moda... Mas, acima de tudo Amo Jesus... Quero que todos conhecam o Deus a quem eu sirvo e sejam salvos... Por favor, comentem e deem sugestões... Obrigada :D
Mostrar mensagens com a etiqueta palavra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta palavra. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Versículo do Dia
O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor?
Malaquias 1:6a
Malaquias 1:6a
sábado, 26 de janeiro de 2013
Salmo para o Sábado
Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.
Quando o ímpio crescer como a erva, e quando florescerem todos os que praticam a iniqüidade, é que serão destruídos perpetuamente.
Mas tu, SENHOR, és o Altíssimo para sempre.
Pois eis que os teus inimigos, SENHOR, eis que os teus inimigos perecerão; serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade.
Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco.
Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim.
O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o SENHOR é reto.
Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.
Salmos 92
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.
Quando o ímpio crescer como a erva, e quando florescerem todos os que praticam a iniqüidade, é que serão destruídos perpetuamente.
Mas tu, SENHOR, és o Altíssimo para sempre.
Pois eis que os teus inimigos, SENHOR, eis que os teus inimigos perecerão; serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade.
Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco.
Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim.
O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o SENHOR é reto.
Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.
Salmos 92
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Versículo do Dia - Como o jovem pode manter-se puro diante de Deus?
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Salmos 119:9
Salmos 119:9
sábado, 19 de janeiro de 2013
Versículo do Dia - Quem pode interpretar a Palavra de Deus corretamente?
Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado.
Mateus 13:11
Mateus 13:11
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Versículo do Dia - Por que devemos pôr em prática os ensinamentos da Palavra de Deus?
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Mateus 7:24-27
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Mateus 7:24-27
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Versículo do Dia - Como a Fé é produzida nos corações?
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Romanos 10:17
Romanos 10:17
Versículo do Dia - Você tem demonstrado amor à Palavra de Deus?
Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
Salmos 119:97
Salmos 119:97
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Versículo do Dia
Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engano.
Provérbios 12:5
Provérbios 12:5
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Versículo do Dia
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
Salmos 9:9-10
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
Salmos 9:9-10
domingo, 4 de novembro de 2012
Salmos 1 - Um Salmo Em Seu Coração
Salmos 1
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Alternativas de Vida
Em 31 de outubro de 1983, uma aeronave das Linhas Aéreas Coreanas partiu de Anchorage, Alasca, em seu voo #007, direto para Seul, Coreia. Entretanto, sem que o piloto e a tripulação soubessem, o computador que controlava o sistema de navegação de voo continha um erro de um grau e meio no cálculo da rota. No momento da partida, o equívoco era imperceptível; após 100 milhas, o desvio era ainda muito pequeno para ser detectado. Porém, à medida que o gigantesco 747 cruzava as Aleutas e sobrevoava o Pacífico, o erro foi captado pelos radares soviéticos. Jatos foram lançados para a interceptação e, sobre o território central da Rússia, o voo foi atingido e derrubado. Todos a bordo foram mortos.
Um pequeno erro cometido no ponto de partida reultou em uma trágica trajetória e em um final destrutivo.
O Salmo 1 apresenta dois planos possíveis de pilotagem que resultam em finais muito diferentes, e oferece critérios de checagem para conferirmos nosso rumo.
Estou andando no conselho dos ímpios?
Sempre que meus sentimentos e emoções, ou os conselhos de amigos, impelem-me a fazer o que é inconsciente com a Palavra de Deus, estou diante do "conselho dos ímpios". Viver fora da vontade expressa de Deus (como registrada na Bíblia) ou viver segundo a orientação interior do Espírito Santo é uma questão de escolha.
Estou me detendo no caminho dos pecadores?
Deter-se significa assumir posição fixa e constante. Prossegui em andar com os ímpios e, agora, assumi seus próprios pontos de vista. Posso ser acusado de defender minhas escolhas erradas e justificar minha conduta pecaminosa, e também a dos ímpios.
Estou me assentando na roda dos escarnecedores?
Assentar-se é uma postura que tem a ver com finalização. Recuso-me a ser perturbado; permaneço fixo em meu assento. Desprezo e ridicularizo os que buscam a vontade e os caminhos de Deus. Definitivamente, minha separaçaõ de Deus se torna tão extrema que me transformo em um crítico de Deus e dos outros - e assim me torno um ímpio.
Tenho o meu prazer na Lei do Senhor?
Nas profundezas do desânimo, da dor ou da rebeldia, posso desgostar-me do padrão de Deus. Posso pensar que Ele Umpede minha felicidae como pessoa, interfere em minhas escolhas e me oprime com regras que eu não quero nem sinto que possa obedecer.
Não fosse pela graça de Deus, eu jamais teria prazer em sua Lei. Contido, é escolhendo obedecer-lhe que a alegria chega progressivamente, quando percebo o que Ele significa para a minha vida.
Medito em sua Lei de dia e de noite?
Tenho refletido sobre a Palavra de Deus - memorizando-a, estudando-a e aplicando-a em minha vida -, encontrando dessa forma firmeza, cura e restauração?
Minhas respostas a essas cinco perguntas determinam i meu destino. Há apenas duas possibilidades para o meu futuro: prosperidade e estabilidae ou instabilidade e vazio. Se eu abandonar as posturas de andar, deter-me e assentar-me com os ímpios, aceitar esperar no Senhor, ter prazer em sua Palavra e nela meditar, minha vida se tornará como uma "árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará".
Por outro lado, posso ser como a moinha que na debulha é separada do grão, sendo lançada nos arespelo forcado. Ela é soprada para longe, enquanto os grãos mais substencias caem de volta ao solo.
No final, os ímpios são pessoas insignificantes, pessoas desprovidas de de substância real ou profundidade de caráter - sem raízes, sem consistência e sem utilidade.
Há dois caminhos na vida, apenas dois. O Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá (v. 6).
A segurança do crente não provém de sia obediência e esforço pessoal. É o Senhor que vela pelo seu caminho.
Você eu escolheremos que a palavra descreverá nosso destino, agors e eternamente. Não precisamos entrar em um curso errado tal como o voo 007; escolhendo o curso traçado para nós ("Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7 - "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." Hebreus 12:1-2).
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Versículo do Dia
Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Provérbios 3:12
Provérbios 3:12
terça-feira, 10 de julho de 2012
A Necessidade do Novo Nascimento - Parte 1
Há dois
principais obstáculos no caminho da salvação de qualquer dos descendentes caídos
de Adão: a escravidão à culpa e à penalidade do pecado; a escravidão ao poder e
à presença do pecado. Em outras palavras, eles estão a caminho do inferno e são
desqualificados para entrar no céu. Esses obstáculos são, no que diz respeito
aos homens, totalmente impossíveis de serem superados. Isso foi estabelecido
por Cristo de forma inequívoca, quando seus discípulos perguntaram: “Quem pode
ser salvo?” Ele respondeu: “Isto é impossível aos homens”. Criar um mundo é
mais fácil para um pecador perdido do que salvar sua própria alma. Entretanto —
louvado para sempre seja o nome do Senhor Jesus — Ele continuou, dizendo: “Para
Deus tudo é possível” (Mt 19.25-26). Sim, problemas que frustram completamente
a sabedoria humana podem ser resolvidos pela Onisciência. Tarefas que desafiam
os maiores esforços dos homens são facilmente concluídas pela Onipotência. Em
nenhuma outra situação esse fato é exemplificado de forma mais impressionante
do que na salvação outorgada por Deus aos pecadores.
Conforme afirmamos no parágrafo anterior, duas coisas são absolutamente essenciais à salvação: livramento da culpa e da penalidade do pecado; livramento do poder e da presença do pecado. Uma é garantida pela obra medianeira1 de Cristo; a outra, pelas realizações eficazes do Espírito Santo. Uma é o resultado bendito do que o Senhor Jesus fez pelo povo de Deus; a outra, a gloriosa conseqüência do que o Espírito santo faz no povo de Deus...
Ora, um conhecimento vital e salvífico destas verdades divinas não pode ser adquirido por meio de estudo a respeito delas. Nenhum esforço na observação das Escrituras, nenhum esmero na análise dos tratados doutrinários mais corretos, nenhum exercício intelectual pode garantir o menor discernimento espiritual dessas verdades divinas. Na verdade, o pesquisador diligente pode obter um conhecimento natural, uma compreensão intelectual da mesma maneira como alguém que nasceu cego obtém uma noção das cores das flores ou da beleza de um pôr-do-sol. Pois, o homem natural não entende mais das coisas espirituais do que um cego entende das coisas naturais. Sim, a sua compreensão espiritual não é maior do que o entendimento de uma pessoa já falecida a respeito do que acontece no mundo que ela deixou. Por semelhante modo, nada menos que o poder divino pode trazer o coração orgulhoso a uma profunda compreensão deste fato humilhante. Somente quando Deus ilumina sobrenaturalmente a alma, esta se conscientiza da horrível escuridão espiritual em que, por natureza, vive.
Conforme afirmamos no parágrafo anterior, duas coisas são absolutamente essenciais à salvação: livramento da culpa e da penalidade do pecado; livramento do poder e da presença do pecado. Uma é garantida pela obra medianeira1 de Cristo; a outra, pelas realizações eficazes do Espírito Santo. Uma é o resultado bendito do que o Senhor Jesus fez pelo povo de Deus; a outra, a gloriosa conseqüência do que o Espírito santo faz no povo de Deus...
Ora, um conhecimento vital e salvífico destas verdades divinas não pode ser adquirido por meio de estudo a respeito delas. Nenhum esforço na observação das Escrituras, nenhum esmero na análise dos tratados doutrinários mais corretos, nenhum exercício intelectual pode garantir o menor discernimento espiritual dessas verdades divinas. Na verdade, o pesquisador diligente pode obter um conhecimento natural, uma compreensão intelectual da mesma maneira como alguém que nasceu cego obtém uma noção das cores das flores ou da beleza de um pôr-do-sol. Pois, o homem natural não entende mais das coisas espirituais do que um cego entende das coisas naturais. Sim, a sua compreensão espiritual não é maior do que o entendimento de uma pessoa já falecida a respeito do que acontece no mundo que ela deixou. Por semelhante modo, nada menos que o poder divino pode trazer o coração orgulhoso a uma profunda compreensão deste fato humilhante. Somente quando Deus ilumina sobrenaturalmente a alma, esta se conscientiza da horrível escuridão espiritual em que, por natureza, vive.
A
verdade do que acabou de ser dito é estabelecida pela afirmação clara e solene
de 1 Coríntios 2.14: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de
Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem
espiritualmente”. Um conhecimento externo da verdade divina, conforme revelada
nas Escrituras, pode fascinar a mente e fornecer idéias para especulação e
conversas. Contudo, a menos que Deus aplique a verdade à consciência e ao
coração, na hora da morte esse conhecimento não será mais proveitoso do que as
agradáveis imagens que recordamos de nossos sonhos, no momento em que
acordamos. Quão terrível é pensar que multidões de cristãos professos acordarão
no inferno, onde descobrirão que seu conhecimento da verdade divina não era
mais substancial do que um sonho!
Embora seja verdade que o homem não alcança os caminhos do Senhor por meio de uma busca pessoal (Jó 11.7) e que os mistérios do reino de Deus são segredos selados, até que Ele se digne em desvendá-los à alma (Mt 13.11), também é verdade que Deus se agrada em transmitir luz celeste ao nosso entendimento obscurecido pelo pecado. É por essa razão que Ele encarrega seus servos de pregarem a Palavra e explicarem as Escrituras, de forma oral e escrita. Todavia, o trabalho deles não produzirá frutos eternos, se Deus não abençoar a semente plantada pelos servos e não lhe der o crescimento. Assim, não importa quão fiel, simples ou útil seja o sermão pregado ou o artigo escrito, a menos que o Espírito o aplique ao coração, o ouvinte ou o leitor não obtém benefício espiritual. Então, você não rogará humildemente que Deus abra seu coração para receber tudo que está de acordo com sua santa Palavra?
A regeneração não é uma mera mudança exterior, não é uma simples mudança de vida, nem esforçar-se para ter uma vida melhor. O novo nascimento é muito mais que caminhar até ao pastor e apertar-lhe a mão. É uma obra sobrenatural de Deus no espírito do homem, é uma maravilha transcendente. Todas as obras de Deus são maravilhosas. O mundo em que vivemos está cheio de coisas que nos surpreendem. O nascimento físico é uma maravilha; mas, de vários pontos de vista, o novo nascimento é mais extraordinário. É uma maravilha da graça, da sabedoria, do poder e da beleza divina. É um milagre realizado em nós, sobre o qual podemos estar pessoalmente conscientes. É uma maravilha eterna.
Visto que a regeneração é uma obra de Deus, ela envolve mistério. Todas as obras de Deus são envoltas em mistério insondável. A vida natural, em sua origem, essência e processos, confunde o mais cuidadoso pesquisador. Isto é muito mais verdadeiro no que diz respeito à vida espiritual. A existência e o ser de Deus transcende a compreensão finita. Então, como esperamos compreender o processo pelo qual nos tornamos seus filhos? O nosso Senhor mesmo declarou que o novo nascimento é um mistério: “O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito” (Jo 3.8).
A regeneração é sobremodo solene. O novo nascimento é a linha divisória entre o céu e o inferno. Aos olhos de Deus há somente dois tipos de pessoas nesta terra: aquelas que estão mortas em pecados e aquelas que andam em novidade de vida. No âmbito físico, não há um estado entre a vida e a morte. Um homem ou está morto ou está vivo. A faísca de vida pode estar muito fraca, mas enquanto ela existe, a vida está presente. Se a faísca se apaga por completo, ainda que você vista o corpo com roupas bonitas, este não passa de um cadáver. Isso também acontece no âmbito espiritual. Ou somos santos ou pecadores, espiritualmente vivos ou espiritualmente mortos, filhos de Deus ou filhos do diabo. Em vista deste fato solene, quão significativa é a pergunta: “Eu nasci de novo?” Se a resposta é não, e se você morrer nesta condição, desejará nunca haver nascido.
Embora seja verdade que o homem não alcança os caminhos do Senhor por meio de uma busca pessoal (Jó 11.7) e que os mistérios do reino de Deus são segredos selados, até que Ele se digne em desvendá-los à alma (Mt 13.11), também é verdade que Deus se agrada em transmitir luz celeste ao nosso entendimento obscurecido pelo pecado. É por essa razão que Ele encarrega seus servos de pregarem a Palavra e explicarem as Escrituras, de forma oral e escrita. Todavia, o trabalho deles não produzirá frutos eternos, se Deus não abençoar a semente plantada pelos servos e não lhe der o crescimento. Assim, não importa quão fiel, simples ou útil seja o sermão pregado ou o artigo escrito, a menos que o Espírito o aplique ao coração, o ouvinte ou o leitor não obtém benefício espiritual. Então, você não rogará humildemente que Deus abra seu coração para receber tudo que está de acordo com sua santa Palavra?
A regeneração não é uma mera mudança exterior, não é uma simples mudança de vida, nem esforçar-se para ter uma vida melhor. O novo nascimento é muito mais que caminhar até ao pastor e apertar-lhe a mão. É uma obra sobrenatural de Deus no espírito do homem, é uma maravilha transcendente. Todas as obras de Deus são maravilhosas. O mundo em que vivemos está cheio de coisas que nos surpreendem. O nascimento físico é uma maravilha; mas, de vários pontos de vista, o novo nascimento é mais extraordinário. É uma maravilha da graça, da sabedoria, do poder e da beleza divina. É um milagre realizado em nós, sobre o qual podemos estar pessoalmente conscientes. É uma maravilha eterna.
Visto que a regeneração é uma obra de Deus, ela envolve mistério. Todas as obras de Deus são envoltas em mistério insondável. A vida natural, em sua origem, essência e processos, confunde o mais cuidadoso pesquisador. Isto é muito mais verdadeiro no que diz respeito à vida espiritual. A existência e o ser de Deus transcende a compreensão finita. Então, como esperamos compreender o processo pelo qual nos tornamos seus filhos? O nosso Senhor mesmo declarou que o novo nascimento é um mistério: “O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito” (Jo 3.8).
A regeneração é sobremodo solene. O novo nascimento é a linha divisória entre o céu e o inferno. Aos olhos de Deus há somente dois tipos de pessoas nesta terra: aquelas que estão mortas em pecados e aquelas que andam em novidade de vida. No âmbito físico, não há um estado entre a vida e a morte. Um homem ou está morto ou está vivo. A faísca de vida pode estar muito fraca, mas enquanto ela existe, a vida está presente. Se a faísca se apaga por completo, ainda que você vista o corpo com roupas bonitas, este não passa de um cadáver. Isso também acontece no âmbito espiritual. Ou somos santos ou pecadores, espiritualmente vivos ou espiritualmente mortos, filhos de Deus ou filhos do diabo. Em vista deste fato solene, quão significativa é a pergunta: “Eu nasci de novo?” Se a resposta é não, e se você morrer nesta condição, desejará nunca haver nascido.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Poema Sem Nome
Gente, quem quiser me ajudar, por favor, mande sugestões para um
titulo para esse poema...
Obrigada...
Por tantos lugares te procurei
Por tanto tempo que eu nem sei
Só agora é que eu te encontrei
Tudo o que eu passei foi para o meu bem
Com tudo o que eu sofri muito eu aprendi
E agora, por Deus, te conheci
Você é mais que um sonho
É tudo o que eu pedi pra Deus
Antes eu não acreditava
Que encontraria alguém assim
Mas no fundo eu sabia que o meu Deus
Tinha criado você pra mim
Quero te fazer feliz
Ao teu lado quero andar
Tudo o que eu sempre quis
Em você fui encontrar
O amor que eu sinto por você
É eterno e só crescerá
Esther
Campos da Rosa
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Culto de Ação de Graças - Pastor - 23/04
terça-feira, 10 de abril de 2012
Versículo do Dia
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Salmos 3:2-4
Salmos 3:2-4
domingo, 8 de abril de 2012
Versículo do Dia
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
Salmos 4:2-3
Salmos 4:2-3
sexta-feira, 6 de abril de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Versículo do Dia
Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
Salmos 18:6
Salmos 18:6
quarta-feira, 28 de março de 2012
Versículo do Dia
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
