"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda."
Mateus 7:24-27
Com qual homem eu quero parecer? O prudente ou o insensato? EU quero ser como o prudente. Vieram as coisas ruins e não o abalaram, porque sua casa estava firmada na rocha. Para mim, hoje, a rocha é Jesus. Ou seja, minha vida deve estar firmada nEle. Para isso, devo obedecer à Sua Palavra, seguir seus ensinamentos. A Sua Palavra é a Bíblia, ma única fonte de Verdade indiscutível e que eu sempre posso acreditar com toda certeza, crer. Pois é a verdade absoluta. Assim, em tudo o que eu falar, pensar, fazer, onde quer que eu vá e a hora que for, quero estar dentro da vontade de Deus, que posso conhecer através da Palavra dEle.
Esther Campos
Eu Amo Arte, Musica e Moda... Mas, acima de tudo Amo Jesus... Quero que todos conhecam o Deus a quem eu sirvo e sejam salvos... Por favor, comentem e deem sugestões... Obrigada :D
Mostrar mensagens com a etiqueta Senhor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Senhor. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 24 de setembro de 2013
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Versículo do Dia
O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor?
Malaquias 1:6a
Malaquias 1:6a
sábado, 8 de dezembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Salvação
Uma pessoa não é salva por merecimento ou obras. A salvação é totalmente pela graça, pelo amor de Deus e pela nossa fé. Ninguém faz nada para merecer ser salvo. Só pela graça e misericórdia de Deus obtemos a salvação.
''Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.''
Efésios 2:8
''Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.''
Efésios 2:8
terça-feira, 20 de março de 2012
Versículo do Dia
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salmos 20:7-8
Salmos 20:7-8
Subscrever:
Mensagens (Atom)