O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor?
Malaquias 1:6a
Eu Amo Arte, Musica e Moda... Mas, acima de tudo Amo Jesus... Quero que todos conhecam o Deus a quem eu sirvo e sejam salvos... Por favor, comentem e deem sugestões... Obrigada :D
Mostrar mensagens com a etiqueta vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vida. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 20 de agosto de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
Eles não podem viver juntos!
"Ou a Bíblia me afasta do pecado, ou o pecado me afasta da Bíblia."
D.L. Moody
D.L. Moody
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Versículo do Dia
A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito.
Provérbios 29:23
Provérbios 29:23
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Versículo do Dia
Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engano.
Provérbios 12:5
Provérbios 12:5
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Versículo do Dia
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 João 2:15-17
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 João 2:15-17
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Meus 15 Anos...
Gente, há im mês eu fiz 15 ANOS!!! [01/10]
Tô mto feliz!!!!
Agradeço a Deus por tuuuuuuuudo!!
Mesmo as coisas ruins que me aconteceram, contribuiram para as coisas boas...
Amo Jesus, minha família e meus amigos, sem os quais minha vida não teria sentido.
Obrigada...
Esther
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Versículo do Dia
Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
João 12:25-26
João 12:25-26
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
Equete da Semana
Nova Enquete ao lado...
Deixa sua opinião e vote...
Deixa sua opinião e vote...
segunda-feira, 26 de março de 2012
Versículo do Dia
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30
Salmos 18:30
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Versículo do Dia
A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito.
Provérbios 15:4-5
Provérbios 15:4-5
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Versículo do Dia
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, por que dele procedem as fontes da vida.
Provébios 4.23
Ou seja, tenha cuidado com seus pensamentos, pois eles dirigem sua vida.
Provébios 4.23
Ou seja, tenha cuidado com seus pensamentos, pois eles dirigem sua vida.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23
Provérbios 4:23
Etiquetas:
bíblia,
coração,
cristão,
gospel,
pensamentos,
proverbios,
valor,
Versículo,
vida
Por que há tanta maldade no mundo?
Certa vez um professor ateu queria provar para os seus
alunos que Deus como Criador de todas as coisas, havia criado também o mal. Um
aluno, corajosamente, pediu a a palavra e, levantando-se, perguntou ao professor
se o frio existia. Ele prontamente respondeu que sim. O aluno mostrou que de
acordo com a Física o frio é, na realidade, a ausência de calor. O aluno tornou
a perguntar se a escuridão existia. O professor, sem entender o propósito do
aluno, respondeu mais uma vez que sim. O aluno novamente argumentou que a escuridão
é a ausência de luz. Podemos estudar a luz, mas a escuridão não. A partir
desses argumentos, o aluno provou para a classe que o mal é simplesmente a ausência
de Deus.
Mas, se Deus não criou o mal, então, como ele surgiu? O mal
passou a existir depois que o homem pecou e se afastou de Deus.
Assim, o mal é o resultado da falta de Deus no coração do
homem. Você já se deu conta de quantas pessoas vivem sem Deus? Agora da pra
perceber por que há tanta maldade no mundo, não é?
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Versículo do Dia
O sábio teme, e desvia-se do mal,
mas o tolo se irrita, e acha que está seguro.
Provérbios 14:16
Provérbios 14:16
Se você deseja vencer o mal, observe as dicas a seguir:
1. Cuidado com a mente e o coração:
O mal se instala inicialmente na mente e no coração, por isso,
devemos protegê-los. Tenha cuidado com seus pensamentos, pois eles dirigem a
sua vida. Mas, como guardar o coração do mal?
Por meio da Palavra de Deus. Guardá-la significa obedecer e seguir aos
seus mandamentos.
2. Cuidado com a boca:
A sua boca não pode proferir mentiras e nem palavras
obscenas. Jesus ensinou que o que sai da boca vem do coração e contamina o homem.
. Cuidado: não use a sua boca para o mal.
3. Cuidado com os olhos:
Jesus os considerou como lâmpada do corpo. Se eles forem
bons, todo o corpo será luminoso, mas se forem, maus, o corpo estará em trevas.
Portanto Não alimente os olhos com coisas más.
4. Cuidado com os pés:
Guardar os pés significa não andar por caminhos errados. É
dirigir os seus passos pelo caminho certo segundo os princípios da Palavra de
Deus.
A Bíblia nos ensina que Deus nos livra do mal, porém
precisamos fazer a nossa parte.
Etiquetas:
bíblia,
boca,
cristão,
Deus,
mal,
olhos,
palavras,
pensamentos,
perdoar,
pés,
proverbios,
sofrer,
TODO MINDO,
TODO MUNDO,
valor,
Versículo,
vida
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Versículo do Dia
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13
João 14:13
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Versículo do Dia
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13
Isaías 43:13
Subscrever:
Mensagens (Atom)
